Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria mulher, e serão 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que nãeste são Ainda mais duas pessoas, contudo uma, então assim é, logo não existe separaçãeste se estiver vivendo do acordo utilizando a Palavra de Deus. Contudo, quando não estãeste vivendo, existe permissão de modo a que este diabo entre no casamento, entãeste acontece o afastamento, nãeste a separação, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma parte se converter, clamar e Procurar, com certeza a situaçãeste mudará, mas é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada executar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Procurar no Senhor, é nãeste concordar com este adultério, usando a prostituição, pois Nesse caso é concordar usando este pecado. "Assim nãeste são Ainda mais dois, porém uma só carne.

Por isso, o de que Deus ajuntou nãeste o separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a mulher, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, exatamente sabendo que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. Para deter este marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertação. Se lutar por tratado usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente um, ainda qual lhe sobrava o espírito?

E por que somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem mesmo que infiel de modo a com a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e não este homem, por Muito mais que ele,ou ela, diga qual não ama Ainda mais, qual não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe mais do qual a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de um casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é clique aqui e morrer de modo a o mundo, não que se tenha qual discutir ou brigar utilizando ningué especialmentem; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber que a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de um casamento é dizer nãeste de modo a o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, qual possua deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir de modo a este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso não deseja dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração qual é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só por 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é de modo a em algum momento, este de que Ele une o homem nãeste separa. "Qual não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este de que está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um moderno casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda nãeste foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este que faz utilizando de que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, que é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria casa servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a a todos os momentos a sua coisa. "Actualmente manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque doravante escolhi e santifiquei esta casa, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *